13 Crianças em casamentos que simplesmente não estão nem aí

13 Crianças em casamentos que simplesmente não estão nem aí

Durante a maioria das cerimônias de casamento, todas as crianças estar fofinhas e agir de maneira adorável. Eles são ótimos portadores de anel e são uma espécie de símbolo de pura inocência. Ao olhar para esses anjinhos, todos os convidados inevitavelmente sorriem e alguns podem até dar um suspiro.

Mas nem todas as crianças estão prontas para serem “tudo isso”. Eles vão começar a fazer birra, chorar e ser malcriados só porque estão acostumados a ganhar toda a atenção. Mas o casamento tem que continuar! Vamos dar uma olhada nesses pirralhos que claramente não entendem por que os adultos gostam tanto de casamentos.

1. Buquês de flores? Prefiro brincar de casinha com o Billy. Vamos nos casar de mentirinha na próxima sexta-feira.

2. Essa sou eu em todos os casamentos.

3. Pelo menos o macarrão é saboroso.

4. Você quer dizer que o casamento é um dia especial? – Ah … tédio! 5. Garoto? Que garoto? Não tem garoto, só eu – um cavalo perfeitamente normal. 6. Existência é dor; a realidade é uma piada cruel; todos nós vamos morrer sozinhos … 7. Eu sinto sua dor, mano. 8. Acho que esse garoto não quer o bolo de casamento, afinal. 9. Ah, os noivos estão posando para uma bela foto? Vamos deixá-la o mais estranha possível! 10. Ele parece um daqueles músicos antigos de blues. O bebê dele o deixou, e agora ele está triste. 11. Os garotos estão observando todos os seus passos. Não se aproxime do bolo de casamento ! 12. É isso aí, garoto! 13. É isso que você ganha quando não serve costeletas de porco e purê de batatas aos convidados.